Boa leitura

Também deixo aqui essas dicas para uma boa leitura. Quem me roubou de mim é de autoria do Pe. Fábio de Melo e que fala do sequestro da subjetividade, os calvários da humanidade...A vida humana é uma constante experiência de travessia.
Segue um trecho:
Quando digo o que sou, de alguma forma eu o faço para também dizer o que não sou. O "não ser está no avesso do ser", assim como o tecido só é tecido porque há um avesso que o nega, não sendo outro, mas complementando-o.
O que não sou também é uma forma de ser,
Eu sou eu e meus avessos.

Um dos livros mais aguardados do ano, traz reflexões sobre temas contemporâneos de grande interesse. Como encarar a perda de uma pessoa querida? Como não se abalar com a solidão, a inveja, a falta de compaixão e a violência? O que fazer com o duro convívio entre razão e paixão? O que fazer com amor, dor, esquecimento e tantos outros sentimentos que insistem em nos perseguir? De autoria do Gabriel Chalita e Pe. Fábio de Melo.

Vale a pena conferir...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Postagens populares

DOE ÓRGÃOS

DOE ÓRGÃOS
Faça a sua parte...

REFLITA SOBRE ESSA IDÉIA...

DIGA NÃO A PEDOFILIA

DIGA NÃO A PEDOFILIA
Saiba mais, clique na imagem...

FIQUE DE OLHO NO PLANETA