Tempos de flores

As rosas apareceram em várias coleções deste inverno.
Delicadas, transformam a camiseta básica em uma regata atual para usar à noite
REGATA: Com a tesoura, recorte as mangas e a gola da camiseta. Faça bainhas caprichadas com cerca de 1 cm. Se quiser, utilize a máquina de overloque em vez da agulha e da linha.
ROSA: Corte uma tira de organza de 70 cm x 10 cm e arredonde as extremidades. Dobre-a ao meio e alinhave de ponta a ponta, deixando-a com 5 cm de largura. Depois, faça um rolinho delicado com a tira formando a flor. Arremate, dando pontos à mão para que elas não se soltem. Finalize pregando as rosas juntas na lateral da camiseta.
MATERIAL• 1 camiseta de algodão• 50 cm de organza de seda do mesmo tom da camiseta (para fazer meia-dúzia de rosas• agulha• linha da mesma cor da camiseta•tesoura

DICAS: Se não tiver prática com linha e agulha, você pode fazer as flores e pregá-las na camiseta com cola quente. A artesã Ana Cristina Prates, que customizou esta blusa, também sugere colocar alfinetes nas rosas e usá-las como broches para enfeitar decotes, bolsas e chapéus.

COMO USAR: Com as rosas não é preciso investir em outros enfeites e acessórios. Neste inverno, elas têm diversos tamanhos e formatos. Das miúdas às máxis, ganham destaque em golas, barras e até em peças inteiras. As de tecido nobre são detalhes chiques em roupas de festa. Também ficam melhores se forem da mesma cor ou de um tom próximo ao da peça.

Todas essas dicas foram retiradas aqui
manequim.abril.com.br

Um comentário:

Tony Gifs Javas disse...

Olá.. Sou Tony Gifs Javas do Site TonyGifsJavas.com.br e peço que troque o endereço do Site anterior => www.tonygifsjavas.kit.net pelo www.tonygifsjavas.com.br.
Caso esteja utilizando algum utilitário como relógio, calendário, cursor, etc.., deverá trocar o código direto no Site www.tonygifsjavas.com.br, pois do kit.net deixará de funcionar em alguns dias.
Obrigado!!
*
*********

Pesquisar este blog

Postagens populares

DOE ÓRGÃOS

DOE ÓRGÃOS
Faça a sua parte...

REFLITA SOBRE ESSA IDÉIA...

DIGA NÃO A PEDOFILIA

DIGA NÃO A PEDOFILIA
Saiba mais, clique na imagem...

FIQUE DE OLHO NO PLANETA