Alerta Total!!!!!!

Olá ...

Hoje quero falar de uma coisa bastante chata...Alguém pode está mandando e-mail com meu endereço.
Na verdade é uma piada em vídeo, não abram que é vírus e não sei o tamanho da gravidade.
Quem me conhece sabe, que não é do meu feitio, ficar enviando esse tipo de coisas pra ninguém.
Se receberem um e-mail meu, com extensão exe, não abram mesmo se for uma piada interessantíssima.
Na dúvida entre abrir ou não um e-mail meu, se certifique primeiro comigo.


E todos vcs tenham uma semana repleta de borboletas !!!

Bjos,

Um comentário:

Kátia Moreira disse...

Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.

Tenha uma grandiosa semana!
Bjs Kátia Moreira

Pesquisar este blog

Postagens populares

DOE ÓRGÃOS

DOE ÓRGÃOS
Faça a sua parte...

REFLITA SOBRE ESSA IDÉIA...

DIGA NÃO A PEDOFILIA

DIGA NÃO A PEDOFILIA
Saiba mais, clique na imagem...

FIQUE DE OLHO NO PLANETA