Sobre Chorar e Aprender

Quando deixamos que nossas lágrimas desatem os laços fortes dos grilhões da alma e transbordem além de nossos limites carnais, permitimos um raro momento de reconstrução de nossas forças , pois de dentro saem as tristezas que são levadas pelas águas de nosso mar interno, e ficam cristalinas as lentes de nosso espírito, permitindo assim que possamos filtrar com clareza as coisas que vemos, ouvimos e sentimos, e de todas estas experiências retirarmos a lição necessária para nosso crescimento e evolução espiritual.
Mas jamais nos permitamos sentar-nos à beira do caminho e ficarmos a lamentar e a ganir como um cão sarnento as desgraças que nos acontecem, pois aí, neste momento seremos dignos de pena, e o cosmo reage favorecendo todos os nossos disparos de energia, portanto se você quer ser um vencedor, não se limite a apenas chorar e lamentar.
Tenha sim o momento da cura, do choro, da reconstrução, mas em seguida levante a sua cabeça, encaixe seus ombros e respire a vida, perceba em silêncio , você ainda está vivo?! Então mude seu destino. Lute e mantenha viva a chama do amor incondicional .
Assim quando encontrar o ser criador (seja qual for a sua crença) possa dizer-lhe, estou diante de ti porque me deste a maravilhosa oportunidade de cair para aprender a levantar, de chorar para aprender a reconstruir, de morrer para aprender a viver.

Um comentário:

Edna Araújo disse...

Estou passando para agradecer seu carinho e dizer que seu blog tá muito lindo, adoro passar por aqui!
Hoje postei novidades, depois venha até meu blog para ver.
Beijinhos.

Pesquisar este blog

Postagens populares

DOE ÓRGÃOS

DOE ÓRGÃOS
Faça a sua parte...

REFLITA SOBRE ESSA IDÉIA...

DIGA NÃO A PEDOFILIA

DIGA NÃO A PEDOFILIA
Saiba mais, clique na imagem...

FIQUE DE OLHO NO PLANETA