Refletir é sempre bom!!!!

Oi povo!!!!
Eu tô com muita vontade de escrever, mais não acalmei ainda meu pensamento, pra poder fazer uma coisa bacana. Tem as fotos que quero postar... Mais tudo ao seu tempo.
Enquanto isso vai um texto para reflexão. Bjo
Exortação nas horas de meditação

Deus, aqui estou, meditando à luz do Evangelho de Cristo, agradecendo pela força do amor que me une ao próximo.
Senhor, meu Criador, fazei com que eu possa compreender e viver a paz, a esperança, a beleza do Universo, a imortalidade, a evolução do espírito.
Que não me faltem a coragem, a perseverança, a tolerância, a moderação e a certeza de que o bem constrói sempre.
Que eu seja sempre o pensamento da caridade e do amor. Que assim seja.
Mensagem extraída da obra: “Prece:exortação”

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Postagens populares

DOE ÓRGÃOS

DOE ÓRGÃOS
Faça a sua parte...

REFLITA SOBRE ESSA IDÉIA...

DIGA NÃO A PEDOFILIA

DIGA NÃO A PEDOFILIA
Saiba mais, clique na imagem...

FIQUE DE OLHO NO PLANETA