E essa tal tecnologia...

A informação torna-se cada vez mais útil na vida contemporânea.
Atualmente a troca de informações em tempo real tem crescido bastante, o que faz com que se torne uma ferramenta de valioso poder.
A necessidade de encurtar distâncias, na urgência dos negócios no mundo competitivo e globalizado, gera fatores que contribuem para essa realização. Em conseqüência disso, o uso da tecnologia vem transformando as relações pessoais no mundo.
A prova é que estou aqui escrevendo para o mundo inteiro. Um dramaturgo romeno chamado Eugene Ionesco, disse que:
“Querer ser do seu tempo é estar, já, ultrapassado”. Que reflete bem o que estamos vivendo; tudo é urgente, é uma velocidade impressionante... A minha amiga Ana diz, que dormimos na segunda e acordamos na sexta-feira.
Sendo assim, a era digital, trouxe um novo parâmetro de comportamento para os cidadãos comuns.

Reflexão:

Sonhe com aquilo que você quiser.Vá para onde você queira ir.Seja o que você quer ser, porque você possui um espírito eterno,portanto terá muitas chances de fazer aquilo que quiser fazer.Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.Dificuldades para fazê-la forte.Tristeza para fazê-la humana.E esperança suficiente para fazê-la feliz.As pessoas felizes não têm as melhores coisas.Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.A felicidade aparece para aqueles que choram.Para aqueles que se machucam.Para aqueles que buscam e tentam sempre.E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.Você só terá sucesso na vida quando perdoar os errose as decepções do passado.Nossa passagem na terra é curta,mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.(Clarice Lispector)

Bjo,

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Postagens populares

DOE ÓRGÃOS

DOE ÓRGÃOS
Faça a sua parte...

REFLITA SOBRE ESSA IDÉIA...

DIGA NÃO A PEDOFILIA

DIGA NÃO A PEDOFILIA
Saiba mais, clique na imagem...

FIQUE DE OLHO NO PLANETA